sábado, 26 de maio de 2012

Toca-me assim...

Com os teus dedos

Anseio senti-los dentro de mim

5 comentários:

  1. Puro tesão!!!Queria eu pode-lo sentir assim. Meu amor proibido :(
    Beijoss ^^

    ResponderEliminar
  2. Humm tesão!!! Quisera eu poder senti-lo assim. Meu Branquinho, meu amor proibido :(
    Beijoss adorei o blog ^^

    ResponderEliminar
  3. E como negar tal pedido????


    Beijo do IN_

    ResponderEliminar
  4. Ohhh!!

    deixa-me metê-los...

    primeiro devagar, sentindo, humedecendo-te...
    escutando os teus gemidos...

    depois mais depressa, excitando-te, aquecendo-te...
    escutando os teus gritos de prazer...

    finalmente compassadamente, fazendo-te rebolar, sentindo-te arfar num crescendo, num pedido mudo para que não páre...
    não páre... NÃO PÁRE!!!

    Um beijo

    ResponderEliminar

Deixa comigo o teu desejo...
Beijos prometidos

(NOTA: Se não conseguir comentar com facilidade tente clicar com o lado direito do rato em cima do espaço onde deveria comentar e em "este frame" escolher "abrir nova janela" e comentar então. Assim resulta sempre!)