terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

A "MALDITA" verificação de palavras

Gosto de visitar os blogues da minha lista e outros que vou descobrindo...sempre que visito considero de bom tom e gentileza deixar um "comentário", mas, por vezes, deparo-me com a "VERIFICAÇÃO DE PALAVRAS"! E se há coisa que, neste "mundo blogueiro", me tira o desejo é, sem dúvida, a obrigatoriedade de, em alguns blogues, ter de "digitar" umas malfadas letrinhas para poder comentar! 

Levo a vida a pedir aos detentores desses blogues que acabem com essa "maldição", mas nem sempre, INFELIZMENTE, me fazem a vontade.

Assim, como não  não gosto NADA de ter de cumprir a "verificação de palavras" para poder comentar,  às vezes visito e não comento, o que acho indelicado, pois os comentários alimentam a "ALMA BLOGUEIRA", não concordam? 


Pelo atrás exposto, solicitei, então permissão para postar parte do post do ElSolittario

 

"a verificação de palavras é algo muito chato...ter que escrever as letrinhas difíceis de perceber, que formam palavras sem sentido e que raramente acerto à primeira... tenham dó do meu tempo!!! Como se não fosse capaz de piorar...hoje deparei-me com a nova caixa cheia de funcionalidades inúteis como soletrar as magnificas palavrinhas mágicas. Se os robots andam atrás de vocês a deixar comentários indesejados activem a moderação de comentários e só publicam o que querem...facilitam e muito a vida a quem vos quer deixar uma provocação... ;)

COMO FAZER:
DEFINIÇÕES - COMENTÁRIOS -  MOSTRAR VERIFICAÇÃO DE PALAVRAS PARA COMENTÁRIOS - NÃO


vamos lá ajudar quem tem pouco tempo para bloggar...vamos? (ElSolittario)"

12 comentários:

  1. É algo que realmente me tira do sério quando visito um espaço com isto activado...

    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exacto! E se antes já era mau, agora com 2 palavrinhas tornou-se péssimo!
      Beijos prometidos

      Eliminar
  2. O spam neste tipo de blogs é muito grande, daí a verificação. É mais um segundo apenas.


    http://my-skin-and-under.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso resolve-se com a "moderação de comentários", logo não o considero um argumento... Tudo é melhor à "verificação de palavras"
      Beijos prometidos

      Eliminar
  3. Também detesto e acabo por nem comentar...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O problema é que, às vezes, o assunto ou o blog mereciam o "comentário":(
      Mas estou completamente de acordo ctg.
      Beijos prometidos

      Eliminar
    2. E acredita que por vezes faço o esforço de levar com esse broche em consideração aos bloggers em questão!

      Eliminar
    3. Sei o que sentes, pois acontece-me o mesmo!
      Beijos prometidos

      Eliminar
  4. Odeio essa coisa!
    Olha que tenho muitos comentários maldosos..
    Receno e-mails ofensivos por religiosos...rsrsrrs
    Mas o prazer de visitar é muito bom...
    Beijos gulosos em você.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E a palavra certa é essa "odiar" essa coisa.
      Para evitar essa maldade nada como a "moderação de comentários";)
      Beijos prometidos

      Eliminar
  5. Não podia concordar mais com isto! Antes ainda passava mas a nova caixa tem 2 palavras e as letras nem sempre são fáceis de entender. Não entendo a pancada das pessoas por terem isto :/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exacto! Se é para evitarem "algo" activem a moderação de comentários, mas não "impeçam" o desejo de deixar um comentário...ou, se não os quiserem escolham a opção "não permitir comentários" ao postarem...
      Beijos prometidos

      Eliminar

Deixa comigo o teu desejo...
Beijos prometidos

(NOTA: Se não conseguir comentar com facilidade tente clicar com o lado direito do rato em cima do espaço onde deveria comentar e em "este frame" escolher "abrir nova janela" e comentar então. Assim resulta sempre!)