quarta-feira, 10 de setembro de 2008

O nosso 1º selo: “Este Blog Provoca…Desejos Escaldantes”


O “DESEJO PROMETIDO” faz três mesinhos!!!!!!!!!!!

Tenho sido muito mimada desde que iniciei este blog há três meses atrás, penso que chegou a altura de retribuir tanto carinho com o meu primeiro selinho :

“Este Blog Provoca…Desejos Escaldantes”!!

Fiz este selo com muita ternura com o objectivo de mimar todos os Blogues que me provocam incêndios sensoriais, quer pelo seu conteúdo visual, quer pelo erotismo dos seus posts, beleza das suas fotos, ou ainda pela qualidade, acutilância e pertinência dos assuntos abordados.!...

Este selo é então dedicado a todos os blogues que me provocam o desejo de visitar, ler e comentar! Parabéns a todos!

Repassem-no a quem vos despertar…o desejo de repetir visitas!


Passo o meu primeiro selo aos blogues:


ADORO A TUA GELEIA
Amante da Vida
Bem Resolvida
CASAL CASADO
Casal com Sonhos
Cheio de Tesao
Comia-te
Confissões de Afrodite
Casal MM'S
Deseo Constante
Diabo no Corpo
Diário de um Frustrado
Doce Penetração
Dono de Casa Forçado
Entre as Palavras
ESPELHO D`ÁGUA
I MEAN IT IF U BROSH IT
Laura's
Lua Feiticeira - O meu Íntimo Desejo
Se o Meu Apartamento Falasse
Maria
Miss D
O Diário de Nikita
Ora ponha aqui o seu pezinho
Pensamentos de um Mago
Rotunda do Sexo...
Separado de Fresco
Sexo por Sexo
Sexo-mentiras-e-eu
Shelyak
Slave to the rhythm
~~SUBMI.SS.ÃO E POESIA~~
SUBMISSÃO, POESIA e AMOR
Ternura Dos Quarenta
Um esperma de blog
VERTIGO
Le Provocateur
Alcova dos Sentidos
A Gaija
Manhã de Nevoeiro
Moura ao Luar
Noites de Tesão
Quarto da Criada
Shinning Pearl
Simplesmente tesão
Timidamente Atrevida
As Aventuras da Minhoca
As Rosas não falam
Casal do Arrocha
Degustação Íntima
Entre Todas as Paredes
Eroticidade, amor e sensualidade
Eu e o meu mau feitio
Eu, ela e tu
Fantasias a 4
Momentos da vida
Gatahari
Hannah e Carlos by Espírito de Alcova

Intimidade Nasexma

Cadinho Roco

Conversa Atrevida

Casal LD

Além do Pensar

Feelings in Blue


Beijos prometidos

75 comentários:

  1. Merci, minha querida, pela lembrança... e...keep it up!
    Beijito :)))

    ResponderEliminar
  2. Que tesão de selo..;)

    Parabéns pelos três mesinhos, obrigada minha linda.;)

    Beijooo ternurento

    ResponderEliminar
  3. querida desire

    parabéns!
    que esse blog continue sempre tão gostoso... tão excitante de se visitar!

    muito obrigada tb pelo presente !
    amei... e já estou colocando o selinho lá no blog.

    muitos beijos festivos

    maria{SS}

    ResponderEliminar
  4. shelyak
    Foi um prazer!

    Beijos prometidos

    ResponderEliminar
  5. Vita
    Obrigada, minha ternura!
    Beijos prometidos

    ResponderEliminar
  6. Maria
    És uma doçura!
    Obrigada!
    Beijos prometidos

    ResponderEliminar
  7. Parabéns pelos três meses,adoro vir aqui no seu blog,obrigada pelo selo lindo,



    Bjs,

    Jade.

    ResponderEliminar
  8. Jade
    Obrigada por tão doce comentário!
    Beijos prometidos

    ResponderEliminar
  9. obaaaaaaaa
    mais um mimo
    obrigada. ficou lindo teu selinho!

    um bj pra vc...de selinho!! lol

    ResponderEliminar
  10. Parabéns pelos 3 meses do blog!
    =D
    O meu ainda não tem nem um mês, mas já to percebendo o quanto é gostoso estar nesse meio dos blogueiros.
    Parabéns de novo!

    ResponderEliminar
  11. EHHHHH! Obrigada Foufa :) e muitos parabéns pelos 3 mesitos, já só faltam 6 meses para dares à luz (não sei muito bem o que lol)

    Está um selinho muito lindo ;) tens que ter mais actividades creativas destas!

    Beijocas Boas

    ResponderEliminar
  12. Muitos parabéns pelos 3 meses que venham mais 3 já copiei o selinho para o pôr na minha galeria, muitooooooooooooo obrigada!

    beijinhos para ti!

    ResponderEliminar
  13. Já vim buscar o meu que ostento orgulhosamente.

    Parabéns linda

    Beijos

    ResponderEliminar
  14. obrigada minha querida! :)
    e parabéns pelos 3 mesinhos!

    beijo

    ResponderEliminar
  15. Obrigado pelo selo, já o coloquei.
    Continua c teu espaço q é sempre um prazer passar por aqui.

    Bjs

    ResponderEliminar
  16. Minha linda,em primeiro lugar o meu muito OBRIGADO pelo teu carinho e simpatia,é um prazer receber este selo.
    Em segundo lugar deixar-te um beijo por estes 3 meses de "desejos"e dar-te tambem os PARABENS pelo teu selo que esta lindo.

    beijinhos magicos :)

    ResponderEliminar
  17. Muito obrigada por este selo, esta o maximo.
    Parabens pelos 3 mesinhos, e espero que ainda por muito tempo eu tenho o que vir aqui espreitar, pois embora não seja la mt comentadora, venho cá dar um olhinho com frequencia.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  18. Bem Resolvida
    Obrigada! Também gostei de o fazer para vos mimar!
    Beijos prometidos

    ResponderEliminar
  19. Lisa
    Obrigada e bem-vinda!
    Vais ver que o teu tb vai fazer muitos mesinhos!
    Beijos prometidos

    ResponderEliminar
  20. Bom Pecado
    Obrigada, doçura pecaminosa!
    Tentarei!
    Beijos prometidos

    ResponderEliminar
  21. Pearl
    Obrigada! És uma verdadeira pérola!
    Beijos prometidos

    ResponderEliminar
  22. D. Sebastião
    Obrigada! És sempre "o desejado"!
    Beijos prometidos

    ResponderEliminar
  23. Diabinha
    Obrigada! Tens sempre palavras carinhosas!
    Beijos prometidos

    ResponderEliminar
  24. Vertigo
    Obrigada! és a minha vertigem favorita!
    Beijos prometidos

    ResponderEliminar
  25. anónimo do Algarve
    Obrigada, simpatia!
    Beijos prometidos

    ResponderEliminar
  26. Gandalf
    Obrigada, mago!
    És das minhas visitas obrigatórias ;)
    Beijos prometidos

    ResponderEliminar
  27. Minhoca
    És sempre bem vinda, quer comentes, quer não ;)
    Obrigada!
    Beijos prometidos

    ResponderEliminar
  28. Parabéns lindíssima, que seu blog continue com muitos desejos....
    Agradecida pela prenda, já vou levando:)
    Beijos no seu coração
    {íSiS}

    ResponderEliminar
  29. Parabéns lindíssima, que seu blog continue com muitos desejos....
    Agradecida pela prenda, já vou levando:)
    Beijos no seu coração
    {íSiS}

    ResponderEliminar
  30. {Ìsis]
    Adoro mimar-te, moranguinha!
    Beijos prometidos

    ResponderEliminar
  31. Bia, querida, em primeiro lugar, meus parabéns. Seus três meses são intensos e cálidos. Vir aqui é garantia de prazer, sempre. Fico absolutamente lisonjeado com a deferência, e já vou levar o selinho, com muita alegria, lá para o As Rosas. Tomara que este blog fique por muitos e muitos anos em franca atividade!
    Beijos!

    ResponderEliminar
  32. joão
    Obrigada...mas confundiste-me na primeira parte do teu comentário com a Bia ...LOL

    Beijos prometidos!

    ResponderEliminar
  33. Adormaos o selo, temos uma foto em nosso blog, com essa "pose"...
    Só uma duvida, MM seria nós?
    Se não, desculpe-nos pela ambição de receber o selo!!
    beijos!
    Casal MMs – In The Office!

    ResponderEliminar
  34. Casal MM'S
    É com prazer que vos entrego o meu selinho!
    Beijos prometidos

    ResponderEliminar
  35. Obrigada pelo selinhoo, beijos e parabéns pelo teu cantinho ;).

    ResponderEliminar
  36. Canuca
    Obrigada!
    Rendo-me aos teus pezinhos
    Bjs prometidos

    ResponderEliminar
  37. Desire, querida, perdoe-me, que a pletora, hoje, me consome. A mensagem toda fica ratificada, à exceção do nome. Ah!, sim! O selinho já está no blog, e com o seu nome certinho. Beijinhos duplamente carinhosos, duplamente demorados e, em sinal de arrependimento, até meio molhadinhos, ok?
    João

    ResponderEliminar
  38. Parabéns pelo trimestre do blog e continue linda.
    Cadinho RoCo

    ResponderEliminar
  39. Obrigada amiga!Posso dizer que vindo de vc é uma honra ser agraciada com tal mimo!
    Bjo!

    ResponderEliminar
  40. parabéns

    pelo blog e 3 meses

    beijos

    Paulo e Maria

    ResponderEliminar
  41. Amigo parabéns bela escrita com toque de sensualidade divina....sua escrita tem diretrizes fenomenais no outro muda o rumo do próximo...parabéns....amei.
    Um Abraço,
    Iunes/Flamenguista roxo.

    ResponderEliminar
  42. parabens então o teu blog é demais..então e ontem tambem te apetecia encher a boca?beijinho


    TS

    ResponderEliminar
  43. Minha querida, realmente é muito bom vir cá visitar-te. O teu blog é bom e a tua simpatia encanta...

    Obrigado por mais este miminho... que está o máximo !

    miminhos.. atrevidos!

    ResponderEliminar
  44. Parabéns pelos 3 meses...vc vai ver...a gente começa...e quando vai ver já tá se sentindo 'velha" aqui....rs

    Eu fiz um ano...mas na verdade não sinto como tal porque no começo eu postava...e meio que "sumia'...faz pouco tempo que resolvi levar a sério o blog...

    e espero que o seu blog te de prazer, como o meu tem me proporcionado...

    bjo....

    ResponderEliminar
  45. João
    Eu adoro a Bia (se for a Bia timidamente atrevida), por isso não me aborreci! Só quis brincar ctg!
    Beijos prometidos

    ResponderEliminar
  46. Cadinho Roco
    És um amor e eu confesso que raramente te comento, por isso não merecia tanto carinho! Shame on me!
    Obrigada!
    Beijos prometidos

    ResponderEliminar
  47. Afrodite
    Para mim é que é uma honra ter-te como amiga da blogosfera!
    Beijos prometidos

    ResponderEliminar
  48. casal LD
    Vcs são um amor!
    Terei todo o prazer em que levem o selinho, se gostaram!
    Beijos prometidos

    ResponderEliminar
  49. O amor de Deus tem vários trilhos
    Bem-vindo e mt obrigada por tão doces e simpáticas palavras!
    Beijos prometidos

    ResponderEliminar
  50. Meu queridíssimo TS
    Adivinhaste ;)
    Beijos prometidos

    ResponderEliminar
  51. Bia
    A ternura que tenho por ti é enorme!
    Obrigada por este comentário tão meigo!
    Beijos prometidos

    ResponderEliminar
  52. rosa vermelha
    Foi um prazer!
    Beijos prometidos

    ResponderEliminar
  53. Atre
    Realmente estes meses passaram a voar, ainda mais na companhia de tanto blog "escaldante"!
    Obrigada!
    Beijos prometidos

    ResponderEliminar
  54. e enches-te ou so tiveste vontade?beijinho


    TS

    ResponderEliminar
  55. Combinou!
    Espia lá:
    http://casalmm.blogspot.com/2008/07/i-need-your-help-please.html
    beijos...

    ResponderEliminar
  56. Pela minha parte, muito obrigado.

    Beijinhos e... bora lá!

    :)

    ResponderEliminar
  57. És uma querida, não há dúvida, logo agora que nem tenho postado nada, realmente não mereço esse mimo. Mas obrigada na mesma. E parabéns pelos 3 meses que prometem...
    jocas

    ResponderEliminar
  58. estás um "chiquê" só, né?!
    linda, gostosa, inteligente...


    parabéns!!!
    continuaremos contigo!


    amamos o presente...=)

    bjssss gostosos*

    ResponderEliminar
  59. casal MM's
    Já espiei e babei!
    Beijos prometidos

    ResponderEliminar
  60. Lua Feiticeira
    Isso não invalida a tua qualidade!
    E o carinho que me dedicas ;)
    Beijos prometidos

    ResponderEliminar
  61. cheio de tesão
    Bora ;)
    Beijos prometidos

    ResponderEliminar
  62. anónimo 2 TS
    Infelizmente fiquei pela vontade...
    Beijos prometidos

    ResponderEliminar
  63. Obrigada pelo selo!
    já tá no blog!

    Te linkei ok?!
    =*

    ResponderEliminar
  64. o casal que se ama
    Aiiiiiiiiiiii que eu babo de alegria cm tanto mimo!
    Obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
    Beijos prometidos

    ResponderEliminar
  65. lisa
    obrigada!
    Beijos prometidos

    ResponderEliminar
  66. tu é muito querida, sabe? muito

    ResponderEliminar
  67. Giacomo e Gianna
    Vcs é que são os meus GG favoritos!
    Beijos prometidos

    ResponderEliminar
  68. Desire,

    Muitos parabéns pelos 3 meses e pelo blog que nos oferece uma escaldante maré de sensualidade e paixão. E depois este selo, vou-te dizer, é um must de fricção.

    Beijo,

    Renato

    ResponderEliminar
  69. Renato
    Tu mimas-me!
    Obrigada!
    Beijos prometidos

    ResponderEliminar
  70. Adoramos o mimo...
    Já esta em nossa galeria
    .
    .
    .
    bjos

    ResponderEliminar
  71. Nemogeleia
    Foi um prazer!
    Beijos prometidos

    ResponderEliminar
  72. Hannah e Carlos
    Obrigada!
    Beijos prometidos

    ResponderEliminar

Deixa comigo o teu desejo...
Beijos prometidos

(NOTA: Se não conseguir comentar com facilidade tente clicar com o lado direito do rato em cima do espaço onde deveria comentar e em "este frame" escolher "abrir nova janela" e comentar então. Assim resulta sempre!)